O V-Varen Nagasaki, do Japão, abriu nesta sexta-feira (19) uma denuncia na FIFA contra o Santos e contra Fábio Carille e sua comissão técnica.
O clube informa que desde o dia 20 de dezembro tem buscado uma solução amigável onde o alvinegro praiano cumprisse os procedimentos previstos para a contratação do treinador brasileiro.
Veja a nota do V-Varen:
O V-Varen Nagasaki tem o prazer de anunciar que, a partir de sexta-feira, 19 de janeiro, decidiu apresentar uma queixa à FIFA relativamente ao Santos FC e aos treinadores Fabio Carille, Leandro, Denis e Cesar.
Desde o comunicado do clube no sábado, 13 de janeiro, continuamos a pedir que o Santos FC aja de boa fé e faça um acordo formal com os técnicos e o dirigente do Santos FC. No entanto, não houve uma resposta clara e ainda não foi recebida nenhuma carta oficial. Por conseguinte, decidimos que, mesmo que continuemos as conversações, não será possível chegar a uma solução entre as partes.
Por conseguinte, para bem do V Faren Nagasaki e do mundo do futebol japonês, decidimos apresentar formalmente uma queixa à FIFA.
Informaremos de novos desenvolvimentos assim que estiverem disponíveis.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.