Marcos Leonardo deseja atuar na Roma, da Itália. O clube italiano formalizou uma nova proposta ao Santos nos últimos dias, mas a venda de Deivid ao Chelsea, da Inglaterra, faz com que o Peixe não queira perder dois centroavantes na mesma janela de transferências.
O imbróglio envolvendo a negociação fez com que Marcos Leonardo ainda não treinasse com os demais jogadores no gramado do CT Rei Pelé, o camisa 9 apenas realizou trabalhos na academia na última segunda-feira (7) e terça-feira (8). Na última quarta-feira (9), o artilheiro santista sequer apareceu no Centro de Treinamento.
Pessoas próximas ao atleta alegam que o Menino da Vila não está bem psicologicamente com a situação. A tendência é de que o jogador só retorne aos gramados após um desfecho nas negociações.
“Temos que ter muito cuidado. São muitas partes envolvidas. Compreendo a situação do jogador, é normal, ele tem chance muito boa para ele e sua família. Mas também temos que atender a necessidade e o momento do Santos, que precisa dele. Eu preciso muito dele. (milhões de euros)”, disse Aguirre.
“Sinceramente, não considero possível a saída do Marcos Leonardo neste momento. E não tem substituto para ele. É o melhor ou um dos melhores do time. Não penso nisso. Compreendo a situação, eu também fui jogador e sei das possibilidades. Mas o momento é difícil e tenho que entender também essa parte. Imagino ele jogando e marcando muitos gols”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




