O volante Alison está recuperado de uma grave lesão no joelho que o tirou dos gramados no começo do ano. O jogador que utilizou as dependências do CT Rei Pelé durante todo o tratamento, agradeceu ao Santos nas redes sociais e deixou o seu futuro em aberto.
“Quero aproveitar esse espaço para agradecer ao Santos por ter me dado o suporte necessário para minha recuperação, oferecendo a estrutura e os profissionais da fisioterapia e departamento médico do clube. Obrigado aos fisioterapeutas e médicos pela compreensão, atenção e carinho com a minha recuperação. Obrigado, Santos. Hoje estou recuperado e pronto para os novos desafios que irão surgir pela frente. Desejo sorte e sucesso para o Santos na temporada”, disse Alison via Instagram.
Em março deste ano o volante tinha tudo acertado para vestir a camisa santista, mas em seu jogo de despedida no no Al-Hazem, da Arábia Saudita, o jogador acabou se lesionando e houve a necessidade de um procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior do joelho. Na ocasião, o Santos e o jogador entenderam que seria melhor não assinar nenhum vínculo no momento.
Nos bastidores, a informação é de que o presidente Andrés Rueda era favorável de um retorno do camisa 5, mas após as chegadas de Falcão e Odair Hellmann, a possibilidade de retorno do volante diminuíram. O Santos conta em seu elenco com: Rodrigo Fernández, Dodi, Camacho, Zanocelo, Sandry e Balieiro. Os meias William Maranhão e Jobson não estão nos planos da comissão técnica.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.