“Vai ser difícil”; Ramiro, do Cruzeiro, não se intimida e manda forte recado ao Santos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O volante Ramiro, ex-Corinthians, afirmou em entrevista que o visitante em BH “não terá vida fácil” ao enfrentar o Cruzeiro. Neste sábado (6), o Santos encara o time mineiro fora de casa em busca de mais 3 pontos no Brasileirão. A última (e única) vitória no torneio aconteceu no último fim de semana, contra o América-MG, na Vila Belmiro.

“Temos a ciência de que esse mês vai ser muito importante, pois faremos muitos jogos em Belo Horizonte, a maioria em casa. Os adversários têm que sentir que sempre que vierem jogar aqui vai ser difícil. Temos que usar a força da nossa torcida a nosso favor, criar essa identidade (com os torcedores). Nós temos que continuar criando essa identidade da equipe no dia a dia, durante os jogos. Isso vem com muito trabalho e dedicação de todos”, disse.

“Procuro sempre trabalhar na minha. Para mim, quando a fase é ruim não quer dizer que está errado. E, quando o time está ganhando, como estamos agora, também não quer dizer que está tudo certo. Acho que sempre temos pontos a evoluir. Temos que entregar muito nos treinamentos e nos jogos, para poder colher bons resultados”, completou Ramiro.