“Vamos sequestrar”; Coudet se rende ao talento de jogador do Santos

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O técnico Eduardo Coudet, neste último domingo (23), elogiou o sistema defensivo do Santos no empate com o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em 0 a 0. Para ele, João Paulo foi um dos principais responsáveis pelo resultado amargo: “Fomos mais cautelosos e crescemos depois. No próximo jogo vamos sequestrar o goleiro (risos). Vamos tentar manter o que estamos fazendo”, disse.

Assim como o Peixe, o time mineiro não vive grande fase e somou apenas um ponto em dois jogos no torneio: “Temos que ganhar, obviamente que fizemos de tudo para ganhar o jogo. Novamente tivemos muitas finalizações, a diferença é que hoje quase não sofremos chutes ao gol”.

“O time pode jogar da mesma forma em casa e fora, contra o rival que seja. Tenta impor as condições e deu certo. Queremos ganhar e temos que ganhar. Não importa como. Vamos tentar manter o que estamos fazendo. Nos últimos três jogos é inacreditável que obtivemos um ponto. Temos que seguir trabalhando, melhorando. Hoje, se tivesse que ter um vencedor, seria o Atlético-MG”, encerrou.