O técnico Odair Hellmann falou com a imprensa após o empate em 1 a 1 do Santos com a Ferroviária, no estádio do Canindé, neste sábado (28).
“Taticamente a equipe foi sólida. Finalizamos 25 vezes, o que faltou hoje foi o gol. Para coroar o que os jogadores se dedicaram. Falei sobre o aspecto físico. Não é fácil para nenhum atleta passar por um ambiente nervoso e manter estabilidade e não gerar facilidades ao adversário. Teve esse processo de maturidade, mas não é fácil. O ambiente torna a situação nervosa, mas acho que a equipe passou bem. Eu entendo o torcedor, a tristeza, os dois anos que o Santos não conseguiu dar uma resposta técnica. O torcedor tem que vaiar quando achar que a equipe não está produzindo. Eu, aqui dentro vou fazer as cobranças, os jogadores buscarem as situações para que busquemos a solução. Os dois anos estão refletindo aqui dentro. Isso gera barreiras e dificuldades maiores. O torcedor é a razão para vida do clube, só existe por causa do torcedor. Está aqui a prova disso”, disse Odair.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.