O técnico Juan Pablo Vojvoda, neste último domingo (13), rasgou elogios ao Fortaleza e afirmou que já estava aguardando um Santos mais defensivo, como foi no primeiro tempo. O time de Diego Aguirre tentou segurar o empate, mas acabou sofrendo quatro gols nos 45 minutos finais e sofreu mais um vexame no Brasileirão. A derrota manteve o Alvinegro na 17ª posição, com 18 pontos, no Z-4.
“Sabia que o Santos estava em uma situação que era possível que esperasse a gente, fizesse um jogo direto e colocasse muita gente no meio-campo”, disse Vojvoda.
“Deram a responsabilidade ao Fortaleza. No primeiro tempo encaixamos a marcação, mas nossos movimentos no ataque eram previsíveis. Faltava a força na finalização e na segunda parte conseguimos fazer. Tivemos força, finalizações e gols, que é o mais importante. Foi questão de determinação. Criamos jogadas e nos últimos 45 minutos essas jogadas tinham finalizações”, encerrou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.