O Santos sacramentou nos últimos dias a venda do volante Jean Lucas ao Grupo City. O jogador de 25 anos irá reforçar o Bahia nesta temporada. A negociação foi concretizada por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), mais 1,5 milhão de euros em bônus caso o jogador atinja metas estipuladas em contrato.
O portal MeuPeixão, a saída do volante trouxe bastidores da saída conturbada do volante Jean Lucas do Santos para o Bahia. De acordo com o portal, o volante chegou a ser multado pelo Alvinegro após chegar atrasado antes da viagem para Curitiba para enfrentar o Athletico Paranaense.
Em um trecho da reportagem, o portal cita que o jogador teria sido flagrado com garrafas de bebida alcoólica na concentração do time santista e que o ocorrido teria causado um mau estar entre o capitão Tomás Rincon e Jean Lucas.
“Internamente era um jogador tão indisciplinado que em um episódio chegou com quatro garrafas de vinho na concentração. Foi multado duas vezes por atrasos e bebidas. O capitão Rincón o cobrou, Jean não aceitou e ambos quase foram às vias de fato”, diz a matéria.
O site também revela que a vontade inicial do meio-campista era de se transferir ao Internacional.
“O agente veio ao Santos falar que ele não ia jogar no Bahia de jeito nenhum, queria ir para o Internacional, pois consideravam o Bahia um time pequeno”, afirma o site.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



