Willian, do Santos, fala sobre falha de goleiro do Goiás: “Poderia encaixar a bola com facilidade”

Foto: Divulgação/Santos
Foto: Divulgação/Santos

Willian Bigode comentou sobre o erro estranho de Tadeu que resultou no gol que deu início à vitória do Santos sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. O segundo gol da partida foi marcado pelo próprio atacante.

“Não foi um jogo brilhante, mas o time perseverou. Foi aguerrido. O primeiro gol foi assim, o Tadeu poderia agarrar com mais tranquilidade, mas eu e o Guilherme fomos ali brigar. Isso dificultou. Depois fui feliz de fazer o gol que consagrou a nossa vitória. Essa foi a palavra-chave de hoje, perseverar”, disse.

Foto: Divulgação/Santos
Foto: Divulgação/Santos

A falha de Tadeu e o gol de Bigode deram ao Santos um alívio em meio à crise: o time havia perdido os quatro jogos anteriores e saído do G-4 da Série B. Agora, com o resultado obtido na Vila, o Peixe voltou à zona de classificação para a elite.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil. A pressão faz parte, mas o mais importante é que os torcedores compareceram. Nós sabemos da importância deles. É claro que é um momento adverso, você vir de quatro derrotas, tratando-se de um clube da grandeza do Santos.”

O Alvinegro da Baixada volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), enfrentando o Mirassol, fora de casa, pela 12ª rodada.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet