BBB 24: Pitel zomba de Bin Laden por rebaixamento do Santos

BBB 24

Os participantes do BBB 24 falaram na madrugada desta quarta-feira (13) sobre alguns clubes, jogadores e treinadores do futebol brasileiro. O cantor Mc Bin Laden, torcedor do Santos, fez uma analogia entre reality show da Globo e o título do Brasileirão perdido pelo Botafogo em 2023.

Em conversa no quarto gnomo com Fernanda, Pitel e Lucas Henrique, Bin comparou Davi – o participante considerado favorito – com o Glorioso e citou o atacante Endrick como decisivo para a reviravolta na disputa do Campeonato Brasileiro.

“Todo mundo já dava o Botafogo como campeão. Palmeiras estava lá atrás […] Aí, veio um embate direto. Botafogo começou ganhando de 3 a 0. Endrick falou: toca no pai. Comemoração dele aqui (pedindo silêncio). Virou o jogo e o que aconteceu? Palmeiras campeão. E eu não vou correr de embate direto. Se me colocarem no paredão, eu vou puxar quem é favorito, não tenho medo”, disse o participante do BBB 24.

Na sequência, Pitel falou sobre os méritos do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

“Espera aí, vamos baixar a frequência. Mas aí a gente tá precisando de um técnico tipo Abel Ferreira, porque não tá dando.

A participante perguntou para Bin Laden quem é o técnico do Santos. Após receber a resposta, brincou com o rebaixamento do Peixe.

“Pronto, a gente tá precisando de um Abel Ferreira e tá recebendo um Carille. A gente tá precisando trocar meia horinha de conversa com o Abel Ferreira”, disse Pitel.

O funkeiro saiu em defesa do técnico santista.

“Carille é bom para car***”, respondeu Bin.

Pitel, então questionou: “Se é tão bom, por que o time está na segunda divisão?”, questionou a participante do BBB 24.