Carille explica Giuliano no banco e faz projeção para utilizar o meia

O meio-campista Giuliano ficou no banco de reservas na vitória do Santos sobre a Inter de Limeira, por 3 a 2, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador já está recuperado de uma lesão na panturrilha, mas a comissão técnica adota cautela com o atleta.

“Deixei muito claro que ele ia ficar no banco com a gente, mas não ia participar do jogo. Treinou forte no CT Rei Pelé hoje. Não fez nenhum trabalho com a bola e queria estar junto com a gente. Como pode ter doze jogadores no banco, não trouxe problemas e foi legal ter ele com a gente ali. Vamos ver a sequência de trabalho dele com a bola e esperar segunda para definir o jogo das quartas para programar bem a semana para o grupo todo e para o Giuliano”, esclareceu Carille.

O próximo confronto do Santos é diante da Portuguesa, ainda sem local e data definida. As equipes se enfrentam em jogo único nas quartas de final, em caso de empate, a vaga para a semi será definida nos pênaltis.

Nota oficial do Santos sobre Giuliano

“O atleta Giuliano está retornando aos treinos nos gramados nos próximos dias, para ser incorporado ao grupo e estar à disposição do treinador. Após avaliação criteriosa, optou-se em realizar um programa mais extenso de tratamento, voltando-se ao reequilíbrio da musculatura regional, depois que ele voltou a sentir dores no mesmo segmento da perna que se lesionou já na fase final do tratamento. O jogador sofreu lesão muscular na panturrilha esquerda no dia 28 de janeiro, na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e chegou a voltar a treinar com o grupo, antes dos sintomas de dores musculares. Agora, Giuliano encontra-se muito bem, executando praticamente todos os gestos esportivos indoor e em vias de ir a campo para iniciar o treinamento outdoor”, publicou o Santos em nota.