João Paulo fala onde deseja atuar na semifinal do Paulistão

João Paulo foi o heroí do Santos nas quartas de final contra a Portuguesa. Além de defesas importantes durate o tempo regularmentar, o goleiro defendeu uma penalidade nas cobranças por pênaltis e viu a Lusa disperdiçar outra cobrança, o que colocou o Peixe na semifinal do Paulistão, contra o Red Bull Bragantino.

“É muito trabalho, nos preparamos bastante durante a semana, treinamos pênaltis todos os dias porque sabíamos que poderia acontecer. Eu vou dormir pensando no próximo jogo, quero muito ser campeão, a torcida e o clube merecem. Vou dormir mais tranquilo pela classificação, o trabalho dos companheiros, e já pensando no próximo jogo”, disse o goleiro que foi eleito ‘Craque do jogo’.

O arqueiro também opinou sobre o local da semifinal contra o Red Bull Bragantino. A partida que será jogo único acontece no próximo dia 27 ou 28 de março.

“A gente tem que jogar onde a diretoria achar melhor, somos funcionários. Mas se pedirem uma opinião nossa, entraremos em consenso, e creio que a Vila é nossa casa, ter essa atmosfera da torcida a nosso favor é muito especial para nós”, disse João Paulo.