Jogadora das Sereias da Vila sofre lesão grave e deixa a Vila Belmiro de ambulância

As Sereias da Vila empataram com o Real Brasília na última sexta-feira (15), em 1 a 1, pela estreia do Campeonato Brasileiro Feminino. Logo no começo da partida a meia Mary Venâncio sofreu uma grave lesão e precisou deixar a Vila Belmiro de ambulância.

Formada nas categorias de base do time santista, a jogadora de 17 anos realizou exames no hospital que constataram uma fratura na perna esquerda. Mary passará por procedimento o mais rápido possível.

“É claro que ficamos muito sentidas. É uma menina muito jovem. A nossa bebezinha do elenco. Ela subiu este ano e nós recebemos ela muito bem. É óbvio que ficamos triste. É uma menina muito nova, com um futuro brilhante pela frente. Mas tenho certeza que vai se recuperar bem, voltar melhor. Eu também já estive nessa situação, sei como que é”, disse Thaisinha.

O treinador Bruno Silva também falou sobre a lesão da jogadora das Sereias da Vila.

“Que Deus proteja a Mari nesse processo. Uma jovem jogadora de apenas 17 anos, titular das Sereias da Vila na estreia do Brasileiro. Estamos orando para que tudo fique bem. Dar um abraço forte na família dela também. Vai dar tudo certo. Ela é muito jovem. Vai se recuperar e voltar a brilhar nos gramados”, disse.